PORTARIA MUNICIPAL Nº 193/2025
DESIGNA FISCAL DE CONTRATOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS:
JADILSON ALVES DE SOUZA - Prefeito Municipal de Curvelândia-MT, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas em Lei;
Considerando a necessidade da instituição de designar um fiscal para acompanhamento dos contratos celebrados a terceiros;
RESOLVE,
Art. 1º - Designar os(as) servidores(as) JANES BARBOSA DE MELO, matrícula funcional n° 001859 como Fiscal Titular e REGIS AMANCIO FIORENTINO, matrícula funcional n° 000232 como fiscal substituto, para acompanhamento e fiscalização do CONTRATO Nº. 048/2025.
Art. 2º - Objeto do contrato: aquisição de gás de cozinha para atender as demandas dos órgãos da administração do município de Curvelândia/MT.
Art. 3º - Os (as) servidores(as) ora designados(as), não serão remunerados(as) por esta atividade, receberão apenas a remuneração de seus cargos de origem.
Art. 4º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições ao contrário.
Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.
Curvelândia - MT, 04 de julho de 2025.
_________________________________
JADILSON ALVES DE SOUZA
Prefeito Municipal