PORTARIA MUNICIPAL Nº 105/2025

SUBSTITUI MEMBRO DA COMISSÃO DE GERENCIAMENTO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – GPE, NOMEADA PELA PORTARIA 156/2023, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

                                                JADILSON ALVES DE SOUZA - Prefeito Municipal de Curvelândia-MT, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas em Lei, 

 Considerando a solicitação de desligamento da servidora Patricia Onesma Barbosa da Silva como Coordenadora da Comissão Municipal de Gerenciamento de Planejamento Estratégico – GPE.
                                             
  RESOLVE,

                                                Art. 1º - Designar RAISSA RANZULA GONÇALVES DA SILVA, nº 3366 como Coordenadora da Comissão Municipal de Gerenciamento de Planejamento Estratégico – GPE.

Parágrafo único: A Comissão supracitada ficou assim constituída:

•    Coordenadora da Comissão Municipal de Gerenciamento de Planejamento Estratégico de Curvelândia /MT – Raissa Ranzula Gonçalves da Silva;
•    Secretario da Comissão Municipal de Gerenciamento de Planejamento Estratégico de Curvelândia/MT – Rosane Aparecida da Silva Pires;
•    Prefeito Municipal – Jadilson Alves de Souza;
 Demais representantes
•    Secretário Municipal de Administração e Planejamento 
•    Secretário Municipal de Finanças 
•    Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária 
•    Secretário Municipal de Assistência Social 
•    Secretário Municipal de Saúde 
•    Secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Cultura, Esporte e Lazer 
•    Secretário Municipal de Educação 
•    Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos 
•    Contador Municipal 
•    Procurador Jurídico 
•    Gestor de Recursos do Fundo Municipal de Previdência Social 
•    Controlador Interno do município   
Art. 2º. Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.                                                  

 Curvelândia - MT, 04 de abril de 2025.

   

JADILSON ALVES DE SOUZA
Prefeito Municipal