Decreto Municipal Nº 085, de 02 de Setembro de 2022

Dispõe sobre a homologação do Processo Seletivo Público nº 001/2022 para contratação permanente (sob o regime Estatutário e submetidos ao Regime Próprio de Previdência social.

JADILSON ALVES DE SOUZA, Prefeito do Município de Curvelândia, Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo inciso VIII, do artigo 74, da Lei Orgânica do Município e;

CONSIDERANDO que foram observados os trâmites legais que regem a matéria, os quais foram cumpridos integralmente e, após a Publicação Edital Complementar nº 12  que Divulga do Resultado Final do Processo Seletivo Público nº 001/2022.

DECRETA:

Art. 1º. Fica homologado o Resultado Final do Processo Seletivo Público nº 001/2022, conforme relação dos candidatos aprovados e classificados na condição de cadastro reserva, consagrando-se como exatos e definitivos os resultados das listagens do Edital Complementar nº 12 que “Divulga o Resultado Final”, publicado nos endereços eletrônicos: https://portal.jg.selecao.site, https://www.curvelandia.mt.gov.br e https://www.amm.org.br.

Art. 2º. O Processo Seletivo, ora homologado, dar-se-á para a contratação permanente (sob o regime Estatutário e submetidos ao Regime Próprio de Previdência Social) – nos termos da LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL Nº 124 DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação revogando-se as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Curvelândia, 02 de setembro de 2022.

 

JADILSON ALVES DE SOUZA
Prefeito Municipal