EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/2022
AUDIÊNCIA PÚBLICA
ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA PARA 2023
O Senhor JADILSON ALVES DE SOUZA, Prefeito Municipal de Curvelândia, Estado de Mato Grosso, vêm a público, em atendimento ao disposto no Parágrafo Único do Art. 48, da Lei 101 de 04 de maio de 2000 (LRF), para convocar todos os cidadãos curvelandenses à participarem da Audiência Pública para apresentação e discussão da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO/2023, a ser realizada de forma VIRTUAL, no dia 20/05/2022 às 10:00 (dez) horas, via Facebook, e o link poderá ser acessado através do endereço eletrônico: http://www.curvelandiamt.com.br , onde os munícipes poderão interagir e sanar dúvidas.
Posteriormente, o material da Audiência Pública estará à disposição da população no site da Prefeitura Municipal, através do link https://www.curvelandiamt.com.br/transparencia/audiencia-publica/ldo
Cópia do presente Edital encontra-se publicado no site www.curvelandia.mt.gov.br, no Jornal Oficial dos Municípios – AMM e permanecerá afixado em local visível nas dependências do Paço Municipal.
Curvelândia – MT, 10 de maio de 2022.
JADILSON ALVES DE SOUZA
Prefeito Municipal