Seja bem-vindo(a) à nossa página da Ouvidoria, cidadão!

Aqui você pode fazer denúncias, reclamações, sugestões, elogios e tirar suas dúvidas sobre os serviços públicos municipais. Nossa equipe está pronta para atendê-lo(a) da melhor forma possível e trabalha para garantir uma gestão pública eficiente e transparente. Contamos com a sua colaboração para juntos construirmos uma cidade cada vez melhor. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco!

Além disso, disponibilizamos outros serviços importantes em nossa página da Ouvidoria, como a Carta de Serviços ao Usuário, o e-Sic e informações sobre a LGPD. Estamos comprometidos em fornecer todas as informações e serviços necessários para garantir a sua satisfação e transparência em nossa gestão pública.

Não deixe de utilizar as opções disponíveis logo abaixo para enviar sua manifestação ou consultar o status de um chamado em andamento. Estamos sempre prontos para atendê-lo(a) da melhor maneira possível.

Denúncia

Apontar falhas na gestão ou no atendimento recebido.

Prosseguir

Reclamação

Relatar insatisfação com ações e serviços prestados.

Prosseguir

Sugestão

Propor ações úteis para melhoria da gestão.

Prosseguir

Elogio

Demonstrar satisfação ou agrader por algum serviço.

Prosseguir

Solicitação

Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.

Prosseguir

Outro

Outro tipo de manifestação não categorizada.

Prosseguir

Fale com a Ouvidoria

Disque Ouvidoria

O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.
(65) 98152-0047
Ligar Agora

Ouvidoria Online

O cidadão envia sua manifestação preenchendo o formulário on-line que pode ser acessado clicando aqui.

Acessar o Formulário On-line

E-mail

A manifestação também pode ser enviada através do e-mail ouvidoria@curvelandia.mt.gov.br.

Enviar e-mail

Correspondência e Local de Atendimento Físico

O cidadão pode encaminhar cartas ou procurar pessoalmente um atendente na Prefeitura Municipal de Curvelândia no seguinte endereço:
Avenida Mariana, nº. S/n, Centro,
Curvelândia-MT. Cep: 78.293-000
.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Prazos de resposta

As ouvidorias deverão elaborar e apresentar resposta conclusiva às manifestações recebidas no prazo de até trinta dias contados do recebimento da manifestação, prorrogável por igual período, mediante justificativa expressa.

Página da Legislação da Ouvidoria

Informações sobre a Ouvidoria

Carta de Serviços ao Cidadão

Através desta página, o cidadão pode conhecer, solicitar e avaliar os serviços públicos disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Curvelândia-MT.

Clique no botão abaixo para conhecer nossa Carta de Serviços e também avaliá-los.

Carta de Serviços...

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD

Proteja seus dados, conheça seus direitos! A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) veio para garantir a sua privacidade e segurança na era digital. Saiba como a LGPD funciona e como exercer seus direitos como titular de dados. Conheça as regras para coleta, uso e compartilhamento de informações pessoais pelas empresas e órgãos públicos. Proteja-se e tenha o controle sobre seus dados. Acesse agora a nossa página sobre LGPD!

LGPD...

Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão - e-Sic

Transparência é fundamental! O e-SIC é a ferramenta que garante o seu direito de acesso à informação pública. Com o e-SIC, você pode solicitar informações sobre órgãos e entidades públicas, fiscalizar e participar do processo democrático. Acesse agora e descubra como exercer seu direito à informação com rapidez e facilidade. Informação é poder, faça valer o seu direito!

e-Sic...

Pesquisa de Satisfação

A pesquisa de satisfação estreita os laços entre as organizações públicas e os cidadãos/públicos alvos de seus serviços, pois, através dela o cidadão/usuário pode intervir diretamente na forma como o serviço lhe é prestado, indicando as suas prioridades e as suas insatisfações

Página de Pesquisa de Satisfação...