Maquinários a todo vapor na Estrada de São Saturnino

Os trabalhos não podem parar, hoje dia 20 de agosto, sábado, o maquinario da Sec. De obras sob o comando do Secretário Abdias Vieira- Bida, estão a todo vapor na estrada de São Saturnino para a conclusão do patrolamento da região. Um símbolo do comprometimento do Executivo Municipal para com o povo.

Mais recentes

Visita à obra de Patrolamento de vias de acesso a comunidade de São Saturnino

Em visita à obra de patrolamento de vias de acesso a comunidade de São Saturnino, o prefeito Jadilson Alves juntamente com o secretário de obras Abdias Vieira(Bida) constatou a conclusão de mais de 60% do projeto, na oportunidade também encontrou o produtor rural Ademir Padre, que destacou a importância de uma gestão de *MÃOS DADAS COM O POVO: Graças a Deus temos um gestor que se empenha em nós ajudar, principalmente ajudando a escoar nossos produtos. Afirmou Ademir em sinal de agradecimento a Prefeitura.