Palestra com a Psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás

A primeira dama Leia Gomes Miller secretária de Assistente Social convida todas as mulheres do município para participar de uma palestra com a psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás, mês de campanha de conscientização da violência contra a mulher.

Você é nossa convidada especial neste dia 12/08/2022 as 14 horas no CRAS. Venha participar!

Mais recentes

Maquinários a todo vapor na Estrada de São Saturnino

Os trabalhos não podem parar, hoje dia 20 de agosto, sábado, o maquinario da Sec. De obras sob o comando do Secretário Abdias Vieira- Bida, estão a todo vapor na estrada de São Saturnino para a conclusão do patrolamento da região. Um símbolo do comprometimento do Executivo Municipal para com o povo.

Visita à obra de Patrolamento de vias de acesso a comunidade de São Saturnino

Em visita à obra de patrolamento de vias de acesso a comunidade de São Saturnino, o prefeito Jadilson Alves juntamente com o secretário de obras Abdias Vieira(Bida) constatou a conclusão de mais de 60% do projeto, na oportunidade também encontrou o produtor rural Ademir Padre, que destacou a importância de uma gestão de *MÃOS DADAS COM O POVO: Graças a Deus temos um gestor que se empenha em nós ajudar, principalmente ajudando a escoar nossos produtos. Afirmou Ademir em sinal de agradecimento a Prefeitura.