Últimos Trabalhos de Compactação da Estrada Rural da Comunidade São Saturnino

Estamos fazendo os últimos trabalhos de compactação da estrada rural da comunidade São Saturnino, esta compactação irá melhorar a qualidade da trafegabilidade, diminuindo o acúmulo de água e lama no período chuvoso" afirmou o prefeito Jadilson Alves.

Também foi realizado o levantamento da estrada, o secretário de obras Abdias Vieira e o Diretor Geral de Agricultura Vitor Laet agradeceram os produtores rurais que fizeram a doação de cascalho de suas propriedades.

É a Prefeitura Municipal de Curvelândia De Mãos Dadas com o Povo.

Mais recentes

Prefeitura Municipal Realizara tarde Recreativa em Comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal Através da Secretaria de Assistência Social, realizará nesta Terça-feira, próximo dia 11 de Outubro, uma maravilhosa tarde recheada de brincadeiras, várias guloseimas e muita diversão em comemoração ao Dia das Crianças. Será realizado na Quadra da Av. Brasil, Próxima a Secretaria de Obras, tendo inicio as 16:00 horas. Você é nosso convidado especial.

Secretaria de Assistência Social realizará Baile da 3º Idade

Iniciando as comemorações em alusão ao dia do idoso, a secretaria de assistência social e CRAS, realizarão nessa sexta-feira próxima 30/09/2022, o primeiro baile da terceira idade de 2022! O evento contará com a animação da banda forró mania, além de muita diversão! A equipe também está preparando um delicioso lanche, frutas variadas e sucos naturais! Venha participar conosco!