Secretaria de Obras realiza Manutenção em Estradas Rurais do Município

Estradas patroladas e cascalhadas em todos os cantos do município tem sido um trabalho contínuo da secretaria de obras para oferecer boas condições de tráfego na zona rural.

Mais recentes

Prefeitura Municipal Realizara tarde Recreativa em Comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal Através da Secretaria de Assistência Social, realizará nesta Terça-feira, próximo dia 11 de Outubro, uma maravilhosa tarde recheada de brincadeiras, várias guloseimas e muita diversão em comemoração ao Dia das Crianças. Será realizado na Quadra da Av. Brasil, Próxima a Secretaria de Obras, tendo inicio as 16:00 horas. Você é nosso convidado especial.

Secretaria de Assistência Social realizará Baile da 3º Idade

Iniciando as comemorações em alusão ao dia do idoso, a secretaria de assistência social e CRAS, realizarão nessa sexta-feira próxima 30/09/2022, o primeiro baile da terceira idade de 2022! O evento contará com a animação da banda forró mania, além de muita diversão! A equipe também está preparando um delicioso lanche, frutas variadas e sucos naturais! Venha participar conosco!