Assinatura de convênio para construção de casas populares

Prefeito Jadilson participou da cerimônia de assinatura de convênio para construção de 24 casas populares, a gestão " De mãos Dadas com o Povo" comemora mais uma conquista para a população de Curvelândia e agradece ao governador Mauro Mendes e ao secretário de infraestrutura Marcelo de Oliveira.

Mais recentes

Visita à obra de Patrolamento de vias de acesso a comunidade de São Saturnino

Em visita à obra de patrolamento de vias de acesso a comunidade de São Saturnino, o prefeito Jadilson Alves juntamente com o secretário de obras Abdias Vieira(Bida) constatou a conclusão de mais de 60% do projeto, na oportunidade também encontrou o produtor rural Ademir Padre, que destacou a importância de uma gestão de *MÃOS DADAS COM O POVO: Graças a Deus temos um gestor que se empenha em nós ajudar, principalmente ajudando a escoar nossos produtos. Afirmou Ademir em sinal de agradecimento a Prefeitura.

Acompanhamento do Patrolamento na Estrada da Comunidade Plaquelândia

Vereador Narciso e vereador Elias dos Santos juntamente com o secretário de obras Abdias Vieira - Bida estiveram acompanhando o patrolamento da estrada da comunidade Plaquelândia sentido Panorama - Lagoão. O vereador Narciso parabenizou o prefeito municipal e o secretário de obras pela qualidade e agilidade na manutenção das estradas rurais do município.

Instalação das Caixas D'Água da Região

Convidamos todos a celebrar esse momento de vitória para o povo do Cabaçal, as 15:30 estaremos aí para dar prosseguimento a instalação das caixas d'água da região. Um serviço de importante relevância e prioridade. Mais uma prova do empenho e compromisso, pelo bem maior, que é o povo.

Palestra com a Psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás

A primeira dama Leia Gomes Miller secretária de Assistente Social convida todas as mulheres do município para participar de uma palestra com a psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás, mês de campanha de conscientização da violência contra a mulher. Você é nossa convidada especial neste dia 12/08/2022 as 14 horas no CRAS. Venha participar!