Realização de Convenio para Obras no Munícipio

Município de Curvelândia foi beneficiado com mais de 3 milhões de recursos para diversas obras que serão executadas em Curvelândia: Pavimentação da 3ª etapa da Avenida Brasil, Avenida Rio Branco, Rua Jericoacara, Rua Desbravadores. O prefeito Jadilson esteve assinando 3 convênios na data de hoje que irão beneficiar toda a população Curvelandense. Estiveram presentes na cerimônia de assinatura os deputados estaduais dep. Walmir Moretto e Dr Gimenez, Dep. Federal Dr Leonardo, Deputado Federal Carlos Bezerra senador Wellington Fagundes e Senador Neri Gueler. Jadilson Alves agradeceu o governador Mauro Mendes pelo montante de investimentos no município. A Câmara Municipal esteve presente no evento reafirmando o compromisso com a população.

Mais recentes

Visita à obra de Patrolamento de vias de acesso a comunidade de São Saturnino

Em visita à obra de patrolamento de vias de acesso a comunidade de São Saturnino, o prefeito Jadilson Alves juntamente com o secretário de obras Abdias Vieira(Bida) constatou a conclusão de mais de 60% do projeto, na oportunidade também encontrou o produtor rural Ademir Padre, que destacou a importância de uma gestão de *MÃOS DADAS COM O POVO: Graças a Deus temos um gestor que se empenha em nós ajudar, principalmente ajudando a escoar nossos produtos. Afirmou Ademir em sinal de agradecimento a Prefeitura.

Acompanhamento do Patrolamento na Estrada da Comunidade Plaquelândia

Vereador Narciso e vereador Elias dos Santos juntamente com o secretário de obras Abdias Vieira - Bida estiveram acompanhando o patrolamento da estrada da comunidade Plaquelândia sentido Panorama - Lagoão. O vereador Narciso parabenizou o prefeito municipal e o secretário de obras pela qualidade e agilidade na manutenção das estradas rurais do município.

Instalação das Caixas D'Água da Região

Convidamos todos a celebrar esse momento de vitória para o povo do Cabaçal, as 15:30 estaremos aí para dar prosseguimento a instalação das caixas d'água da região. Um serviço de importante relevância e prioridade. Mais uma prova do empenho e compromisso, pelo bem maior, que é o povo.

Palestra com a Psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás

A primeira dama Leia Gomes Miller secretária de Assistente Social convida todas as mulheres do município para participar de uma palestra com a psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás, mês de campanha de conscientização da violência contra a mulher. Você é nossa convidada especial neste dia 12/08/2022 as 14 horas no CRAS. Venha participar!