Prefeitura de Curvelândia entrega notebooks para professores

A Secretaria Municipal de Educação de Curvelândia deu início à Semana Pedagógica, no dia 01 de fevereiro de 2022, terça-feira, envolvendo todos os profissionais da Educação, num evento que contou com a participação do prefeito municipal, Jadilson Alves de Souza e do vice-prefeito Geraldo Elias, popular Diego, além da secretária da pasta, Antônia Aparecida Dantas Silva.

"Na ocasião, a Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Jadilson, efetuou a entrega de notebooks aos professores da rede municipal de ensino que estavam presentes. Ação essa, que tem por objetivo, assegurar a qualidade de ensino na formação continuada, no planejamento ou nas atividades que serão desenvolvidas com os alunos", informou a secretária Antônia.

Ela frisou que, em função da pandemia, todos os cuidados necessários à prevenção à Covid-19, foram tomados durante o importante acontecimento.

O prefeito Jadilson Alves de Souza explicou que todos os professores do município receberão um notebook, em termo de comodato.

"Enquanto o professor estiver trabalhando, o computador ficará à sua disposição, para complementar o seu trabalho, para contribuir com a prática pedagógica, uma vez que, firmamos o compromisso de investir na qualidade da Educação que o município oferece aos nossos alunos. Para isso, precisamos dar melhores condições de trabalho aos educadores. E, é o que estamos fazendo", disse o prefeito.

Ao todo, a Administração Municipal de Curvelândia adquiriu 35 (trinta e cinco) unidades de notebooks.

"Com as atividades remotas, durante a pandemia, ficou claro o quanto a inclusão digital é urgente e necessária não somente em tantas outras áreas, como também tornou-se indispensável no ensino", completou o prefeito Jadilson.

Fonte: Oeste News

Mais recentes

Entrega de Maquinário para ser usado no projeto Rota do Peixe

O prefeito Jadilson Alves esteve ontem representando o consórcio NASCENTES DO PANTANAL, entregando um maquinario para o município de Cáceres, o mesmo será usado no projeto Rota do Peixe, na ocasião houve também um dia de campo proporcionado pela EMPAER na qual alguns produtores do nosso município também estiveram participando e aprendendo novas ideias e conhecimentos na área de produção Rura

Grande Final da Copa Comercio

Ocorreu neste Sabado 05 de novembro, a grande final da 5° copa comércio de futsal. Com 4 equipes disputando 4°, 3°, 2° e 1° lugar. Apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação, esporte e lazer, a copa chega ao seu desfecho na noite de hoje.

Reunião com moradores a Respeito da Regularização Fundiária Urbana

No dia 27 de outubro de 2022, foi realizado uma reunião com moradores do bairro Jardim Paulista, a respeito da regularização fundiária urbana do mesmo. Na oportunidade o responsável pela empresa GERAÇÃO, entregou algumas escrituras já prontas do Bairro Por do Sol que já teve seus procedimentos iniciados para o prefeito Jadilson Alves.

Aulas de Instrumentos de Corda - CRAS

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social, estara dando inicio a Inscrição para as aulas de instrumentos de cordas, tais como; Violão, Viola, Cavaquinho, Contra-Baixo, Guitarra entre Outros. As Inscrições estarão abertas entre os dias 31/10 e dia 11/11. Horários das 07:00 às 11:00h e das 13:00 às 15:00 Local da Inscrição: CRAS Inscrições Abertas !!