Final de semana será festivo em Curvelândia

Devido ao 21° aniversário de emancipação política de Curvelândia, o próximo final de semana, dias 04 e 05 de dezembro, a população curvelandense e visitantes terão a oportunidade de prestigiar vários shows, em comemoração à data.

"Na verdade, o dia do aniversário é 07 de dezembro, quando é feriado municipal e estaremos proporcionando uma festividade cívica para a população. Como trata-se de uma terça-feira, achamos melhor comemorar no final de semana que antecede a data", explicou o prefeito Jadilson Alves de Souza.

Ele informou que, além de convidar a população local para prestigiar as festividades, também estendeu o convite para as cidades circunvizinhas:

"Estamos preparando essas comemorações com muito carinho desejamos contar com a participação de todos".

No sábado, dia 4, a abertura do evento está prevista para às 20h00, em seguida, apresentações culturais.

O show nacional  com a dupla Brenno Reis e Marco Viola está marcado para as 22h00.

Às 23h00, show com Neto Reis e Goiano.

No dia 05, domingo, às 16h00, show de violeiros regionais.

A Noite Gospel terá início às 20h00 com Pregação da Palavra, seguida de apresentações dos talentos da região na categoria gospel.

"O encerramento das apresentações do domingo será com Banda Gospel Agnus, mas no dia 07 de dezembro, às 07h00, teremos o desfile cívico das nossas duas escolas, a estadual e a municipal, hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, ao som da Banda de Música do 66° Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), que estará abrilhantando ainda mais as festividades", completou o prefeito Jadilson.

Fonte: Oeste News

Mais recentes

Acompanhamento do Patrolamento na Estrada da Comunidade Plaquelândia

Vereador Narciso e vereador Elias dos Santos juntamente com o secretário de obras Abdias Vieira - Bida estiveram acompanhando o patrolamento da estrada da comunidade Plaquelândia sentido Panorama - Lagoão. O vereador Narciso parabenizou o prefeito municipal e o secretário de obras pela qualidade e agilidade na manutenção das estradas rurais do município.

Instalação das Caixas D'Água da Região

Convidamos todos a celebrar esse momento de vitória para o povo do Cabaçal, as 15:30 estaremos aí para dar prosseguimento a instalação das caixas d'água da região. Um serviço de importante relevância e prioridade. Mais uma prova do empenho e compromisso, pelo bem maior, que é o povo.

Palestra com a Psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás

A primeira dama Leia Gomes Miller secretária de Assistente Social convida todas as mulheres do município para participar de uma palestra com a psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás, mês de campanha de conscientização da violência contra a mulher. Você é nossa convidada especial neste dia 12/08/2022 as 14 horas no CRAS. Venha participar!