Prefeito destaca recuperação da rodovia Curvelândia a Caramujo.

O prefeito Jadilson Alves, de Curvelândia, manifesta publicamente seus agradecimentos ao governo estadual pela recuperação de uma importante via de integração de seu município com as demais localidades da região. É que o governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, determinaram a execução de quase 100 quilômetros em obras de recuperação e manutenção da MT 170, entre Caramujo e Salto do Céu, passando por Curvelândia.

As obras nesta importante via de transporte para os moradores e da região incluem serviços de reparo da pavimentação, limpeza da faixa de domínio, sinalização e drenagem, além de outras melhorias na infraestrutura rodoviária. Ao todo, o governo estadual está investindo R$ 11,7 milhões na execução dos serviços na MT 170, conforme informações repassadas pela Secretaria de Infraestrutura.

Em nome da população de Curvelândia, Jadilson Alves usou os meios de comunicação para externar os agradecimentos pela continuidade os trabalhos de recuperação da rodovia. "Estamos gratos pelo fato do governador Mauro Mendes ter ouvido e atendido nosso clamor, executando esta obra que é fundamental para os moradores de Curvelândia e demais municípios que utilizam esta rodovia como meio de transporte estratégico para nosso desenvolvimento local e regional", enfatiza o prefeito de Curvelândia.

Fonte: Oeste News

Mais recentes

Acompanhamento do Patrolamento na Estrada da Comunidade Plaquelândia

Vereador Narciso e vereador Elias dos Santos juntamente com o secretário de obras Abdias Vieira - Bida estiveram acompanhando o patrolamento da estrada da comunidade Plaquelândia sentido Panorama - Lagoão. O vereador Narciso parabenizou o prefeito municipal e o secretário de obras pela qualidade e agilidade na manutenção das estradas rurais do município.

Instalação das Caixas D'Água da Região

Convidamos todos a celebrar esse momento de vitória para o povo do Cabaçal, as 15:30 estaremos aí para dar prosseguimento a instalação das caixas d'água da região. Um serviço de importante relevância e prioridade. Mais uma prova do empenho e compromisso, pelo bem maior, que é o povo.

Palestra com a Psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás

A primeira dama Leia Gomes Miller secretária de Assistente Social convida todas as mulheres do município para participar de uma palestra com a psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás, mês de campanha de conscientização da violência contra a mulher. Você é nossa convidada especial neste dia 12/08/2022 as 14 horas no CRAS. Venha participar!