Mais recentes

Acompanhamento do Patrolamento na Estrada da Comunidade Plaquelândia

Vereador Narciso e vereador Elias dos Santos juntamente com o secretário de obras Abdias Vieira - Bida estiveram acompanhando o patrolamento da estrada da comunidade Plaquelândia sentido Panorama - Lagoão. O vereador Narciso parabenizou o prefeito municipal e o secretário de obras pela qualidade e agilidade na manutenção das estradas rurais do município.

Instalação das Caixas D'Água da Região

Convidamos todos a celebrar esse momento de vitória para o povo do Cabaçal, as 15:30 estaremos aí para dar prosseguimento a instalação das caixas d'água da região. Um serviço de importante relevância e prioridade. Mais uma prova do empenho e compromisso, pelo bem maior, que é o povo.

Palestra com a Psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás

A primeira dama Leia Gomes Miller secretária de Assistente Social convida todas as mulheres do município para participar de uma palestra com a psicóloga Lindinalva sobre o Agosto Lilás, mês de campanha de conscientização da violência contra a mulher. Você é nossa convidada especial neste dia 12/08/2022 as 14 horas no CRAS. Venha participar!