Comunidade de Santa Rita comemora pavimentação após décadas de espera

A tão aguardada pavimentação chegou à Comunidade de Santa Rita no dia 23 de agosto, trazendo alegria e alívio aos moradores que há décadas ansiavam por essa melhoria. Em apenas uma semana, a obra estará concluída, permitindo que os residentes desfrutem plenamente da nova infraestrutura viária.

A Prefeitura Municipal de Curvelândia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, liderada pelo secretário Abdias Vieira, foi a responsável pela execução deste importante projeto. O prefeito Jadilson Alves destacou que a prefeitura optou por contratar os serviços nos quais não dispunha dos equipamentos necessários, visando acelerar a realização da obra.

O prefeito municipal também fez questão de parabenizar os servidores da Secretaria de Obras pelo comprometimento e excelência demonstrados ao longo do processo. A pavimentação em Santa Rita não apenas melhora a mobilidade local, mas também representa um grande investimento na qualidade de vida da comunidade, atendendo a uma demanda antiga e essencial para o progresso da região. Este é um marco que certamente será lembrado com gratidão pelos moradores de Santa Rita.

Mais recentes

Convite Programação de Aniversário de Emancipação Política

O prefeito de Curvelândia Jadilson Alves convida Vossa Senhoria e Família para participar da inauguração das seguintes obras: 1- SEDE DA PREFEITURA 2- PAISAGISMO E CERCAMENTO DA SEDE DA PREFEITURA, CRAS E SEC. EDUCAÇÃO 3- CONSTRUÇÃO DE CAPELA MORTUÁRIA 4- AQUISIÇÃO DE TERRENO PARA AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO 5- CONSTRUÇÃO DE ARQUIBANCADA E ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO 6- REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UBS 7- 3ª ETAPA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA BRASIL 8- 1ª ETAPA DO PAISAGISMO DA AVENIDA BRASIL 9- LANÇAMENTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AVENIDA BRASIL

Diplomação dos Conselheiros Tutelares Eleitos para o Quadriênio 2024/2027

No dia 24 de novembro de 2023, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Curvelândia, no estado do Mato Grosso, foi palco da diplomação dos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024/2027. O evento contou com a presença de autoridades locais, como vereadores, secretários municipais e o prefeito do município. Durante a cerimônia, os conselheiros eleitos receberam seus certificados de diplomação. O evento também foi uma oportunidade para os conselheiros tutelares eleitos se conhecerem e estabelecerem vínculos de trabalho e cooperação. A Secretaria[...]

Campanha Verde e Amarelo promove inclusão social e cuidado com a saúde mental

A Secretaria de Assistência Social e o CRAS promovem a Campanha Verde e Amarelo para conscientizar sobre a inclusão social da pessoa com deficiência e prevenção ao suicídio. A iniciativa usa as cores verde e amarelo para simbolizar esperança e positividade. Atividades ao longo da semana visam sensibilizar a comunidade e destacar a importância dessas questões. A participação de todos é crucial para apoiar essas causas.