Prefeito recebe em seu Gabinete, arquitetos e engenheiros pertencentes a AMM

O prefeito Jadilson Alves recebeu hoje em seu gabinete, arquitetos e engenheiros pertencentes à AMM ( Associação Matogrossense de Municípios ).
Faziam parte da comitiva o Arquiteto André Falcão, Arquiteta Tainah Batista e a Engenheira elétrica Fabiola Borges.
Foram visitadas as dependências da Praça São João Batista, que está com o projeto de revitalização idealizado e pronto para ser executado.
Na oportunidade conheceram o nova Sede da Prefeitura Municipal que está em fase final de conclusão e algumas dependências do município.

É importante este tipo de vínculo, para que possamos sempre cumprir metas e alcançar os objetivos para uma Curvelândia cada vez melhor.
Agradecemos o Presidente da Associação Neurilan Fraga e a coordenadora Monique Godoi pela viabilização da visita e disponibilidade em ajudar.

Mais recentes

Prefeito Jadilson participa da cerimônia de posse dos deputados estaduais de Mato Grosso.

Nesta quarta-feira (01/02) o prefeito Jadilson Alves participou da cerimônia de posse dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. Na ocasião o prefeito municipal reforçou a importância do trabalho conjunto com os deputados estaduais para levar melhorias a população. O Deputado Estadual Walmir Moretto reafirmou seu compromisso com o município de Curvelândia.

Prefeito Recebe em seu Gabinete Assessor Parlamentar e Diretora da ETE de Cáceres

O Prefeito Jadilson Alves teve a honra de receber em seu gabinete na data de 05/01, o assessor parlamentar Leandro Martins e a Diretora da ETE de Cacerés (Escola técnica estadual) Zulema Neto Figueiredo, para futuras parcerias na implantação de cursos técnicos em nosso município. Participaram também da reunião, a vereadora Ezenil Magalhães e o vereador Osmar Rizzi (Mazinho). Sempre em busca de parcerias para o melhor desenvolvimento do nosso município, o prefeito ressaltou o quão é importante parcerias como essas: Trabalhamos de forma constante para que a nossa população sempre[...]