Secretaria de Assistência Social realizará Baile da 3º Idade

Iniciando as comemorações em alusão ao dia do idoso, a secretaria de assistência social e CRAS, realizarão nessa sexta-feira próxima 30/09/2022, o primeiro baile da terceira idade de 2022! O evento contará com a animação da banda forró mania, além de muita diversão!

A equipe também está preparando um delicioso lanche, frutas variadas e sucos naturais!

Venha participar conosco!

Mais recentes

Entrega de Maquinário para ser usado no projeto Rota do Peixe

O prefeito Jadilson Alves esteve ontem representando o consórcio NASCENTES DO PANTANAL, entregando um maquinario para o município de Cáceres, o mesmo será usado no projeto Rota do Peixe, na ocasião houve também um dia de campo proporcionado pela EMPAER na qual alguns produtores do nosso município também estiveram participando e aprendendo novas ideias e conhecimentos na área de produção Rura

Grande Final da Copa Comercio

Ocorreu neste Sabado 05 de novembro, a grande final da 5° copa comércio de futsal. Com 4 equipes disputando 4°, 3°, 2° e 1° lugar. Apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação, esporte e lazer, a copa chega ao seu desfecho na noite de hoje.

Reunião com moradores a Respeito da Regularização Fundiária Urbana

No dia 27 de outubro de 2022, foi realizado uma reunião com moradores do bairro Jardim Paulista, a respeito da regularização fundiária urbana do mesmo. Na oportunidade o responsável pela empresa GERAÇÃO, entregou algumas escrituras já prontas do Bairro Por do Sol que já teve seus procedimentos iniciados para o prefeito Jadilson Alves.

Aulas de Instrumentos de Corda - CRAS

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social, estara dando inicio a Inscrição para as aulas de instrumentos de cordas, tais como; Violão, Viola, Cavaquinho, Contra-Baixo, Guitarra entre Outros. As Inscrições estarão abertas entre os dias 31/10 e dia 11/11. Horários das 07:00 às 11:00h e das 13:00 às 15:00 Local da Inscrição: CRAS Inscrições Abertas !!