Home\SIC - Serviço de Informação ao Cidadão\Legislação\Leis Ordinárias\LEI MUNICIPAL Nº 532 DE 22 DE JULHO DE 2020

LEI MUNICIPAL Nº 532 DE 22 DE JULHO DE 2020
Autorização para firmar Acordo de Cooperação Técnica de Agência de Correios Comunitária com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

Publicado em: 22/07/2020 - 15:43:02

Dispõe sobre a autorização para firmar Acordo de Cooperação Técnica de Agência de Correios Comunitária com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e dá outras providências. ”

 

 

SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, Prefeito do Município de Curvelândia, Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte Lei:

 

Art. 1º- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a firmar Acordo de Cooperação Técnica de Agência de Correios Comunitária com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, afim de manter a agência de correio comunitária no Município de Curvelândia (criada pela a Lei Municipal nº. 153/2005).

 

Art. 2º - Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a tomar todas as providências administrativas e jurídicas para o fiel cumprimento do Acordo de Cooperação Técnica de Agência de Correios Comunitária.

 

Art. 3º - Todas as obrigações e deveres das partes estão definidas no Termo de Acordo de Cooperação Técnica de Agência de Correios Comunitária anexo, que se torna parte integrante da presente Lei.

 

Art. 4º - As despesas decorrentes da aplicação da presente Lei correrão à conta de dotações próprias consignadas no orçamento vigente.

  

Art. 5º - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário da Lei Municipal nº. 153/2005.

  

Gabinete do Prefeito Municipal de Curvelândia - MT, 22 de julho de 2020

 

 

 

SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA

Prefeito Municipal


Autor: Prefeitura Municipal de Curvelândia
Visualizações: 94
Palavras chavesleis ordinárias.
Veja Também
Esta página teve 1443362 visitas desde 04/11/2012 - 13:22:40 hs.