Home\SIC - Servio de Informao ao Cidado\Gesto de Pessoas\Portarias\PORTARIA MUNICIPAL N 129/2020

PORTARIA MUNICIPAL N 129/2020

Publicado em: 30/04/2020 - 12:00:14

Determina a servidora municipal do cargo de Enfermeiro a realizar serviço de monitoramento a prevenção Covid-19, exclusivamente via contato telefônico.

SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, Prefeito Municipal de Curvelândia, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais estabelecidas no artigo 100, inciso II, alíneas “a” e “b”, da Lei Orgânica Municipal.

RESOLVE:

Art. 1º. Determinar a servidora ERICA MARIA CAMARGO, cargo Enfermeiro, matrícula funcional n° 2836, a partir dessa data a prestar o serviço exclusivamente por telefone de monitoramento e acompanhamento de casos suspeitos ao coronavírus, no qual deverá ser registrado diariamente.
Art. 2º. A servidora realizará o mencionado trabalho em uma sala do Centro de Fisioterapia Municipal, de forma exclusiva e reservada, ficando advertida que deverá utilizar máscara de proteção tanto no trajeto como no ambiente de trabalho, fazendo sua higienização conforme orientações do Ministério da Saúde, devendo permanecer somente em sua sala, com porta fechada, sendo que em nenhuma hipótese, a servidora deve ter contato presencial com outra pessoa.
Art. 3º. A servidora realizará funções exclusivamente administrativas na área da saúde.
Art. 4º - Está portaria entrará em vigor na data de sua Publicação.

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se e de ciência a servidora.

Curvelândia, 30 de abril de 2020.

SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA
Prefeito Municipal


Autor: Prefeitura Municipal de Curvelndia
Visualizaes: 113
Palavras chavesportarias.
Veja Também