Home\SIC - Servio de Informao ao Cidado\Gesto de Pessoas\Portarias\PORTARIA MUNICIPAL N 122/2018 - NOMEIA COMISSO PARA REALIZAO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTOS DE CARGOS DA SECRETARIA DE EDUCAO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, E D OUTRAS PROVIDNCIAS.

PORTARIA MUNICIPAL N 122/2018 - NOMEIA COMISSO PARA REALIZAO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTOS DE CARGOS DA SECRETARIA DE EDUCAO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, E D OUTRAS PROVIDNCIAS.

Publicado em: 24/04/2018 - 07:40:39

NOMEIA COMISSÃO PARA REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTOS DE CARGOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA - Prefeito Municipal de Curvelândia, Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições legais e,

Considerando o disposto no artigo 37, inciso II da Constituição Federal determinando que a investidura em cargo público seja precedida de aprovação em Processo Seletivo Simplificado;
Considerando a Necessidade de contratação temporária para suprir as demandas de atendimento dos serviços públicos;

RESOLVE,

Art. 1º - Nomear Comissão para realização e acompanhamento de Processo Seletivo Simplificado, nos termos da Lei Complementar 072/2013, conforme constituição abaixo:

Presidente:
Marilene Eugenia da Silva Ferreira, servidora efetiva no cargo de Professor e designada pra a função de Coordenadora Pedagógica inscrita no CPF 567.682.061-68, matricula 318.

Secretária:
Neuza Maria Alves do Carmo, servidora efetiva no cargo de Professor e designada pra a função de Coordenadora Pedagógica inscrita no CPF 469.137.771-91, matricula 1669.

Membro:
Rogério Coimbra, servidor efetivo no cargo de Professor inscrito no CPF 800.457.581-15, matricula 1825.

Art. 2° - A Comissão compete promover a realização do Processo Seletivo de Pontos, emitindo julgamentos e deliberando sobre os casos omissos.

Art. 3°- Compete ao Presidente da Comissão:

I – Tomar todas as providências para a realização do Processo Seletivo de Contagem de Pontos, obedecendo fielmente os ordenamentos legais, e as exigências do Tribunal de Contas do Estado, instaurando os procedimentos administrativos relativos as bases do Processo Seletivo.
II – Caso seja necessário, solicitar assessoria de órgão especializado para o bom desempenho de suas atribuições e, solicitar junto ao Executivo Municipal recursos necessários para dar cobertura às despesas oriundas de suas atividades.

Art. 4º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Curvelândia - MT, 23 de abril de 2018.

_________________________________
SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA
Prefeito Municipal


Autor: Prefeitura Municipal de Curvelndia
Visualizaes: 893
Palavras chavesportarias.
Veja Também