Home\Imprensa\Notícias\SARGETAS E MEIO FIOS DE RUAS E AVENIDAS SERÃO RECUPERADAS

SARGETAS E MEIO FIOS DE RUAS E AVENIDAS SERÃO RECUPERADAS

Domingo, 31 de Janeiro de 2010 - 16:22:04
Por emenda parlamentar do Deputado Estadual Airton Português, no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), serão recuperadas meio fios, sargetas e operação tampa buraco nas ruas onde foi necessário a escavação para instalação hidráulica devido a implantação do sistema de distribuição e abastecimento de água de Curvelândia. Este recurso foi um compromisso que o Deputado Português fez com o prefeito Lair Ferreira, visto que em Curvelândia ele teve mais de 200 votos, por isso esta enviando este recurso para melhoria das vias urbanas como forma de agradecimento ao voto de confiança do povo curvelandense, segundo o deputado, em 2010 enviará mais uma emenda para Curvelândia. Com esse projeto de revitalização das ruas, a prefeitura dá uma nova cara ao centro da cidade e as demais ruas dos bairros, revitalizando importantes vias de trânsito para a população. A intenção é que tanto os pedestres quanto os veículos possam circular com maior segurança, reduzir riscos de acidentes e melhorar a acessibilidade das pessoas, destacou Manoel Isidório, secretário de obras.
Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Palavras chavesNotícias.