Home\Imprensa\Notícias\RUA GOIÁS E CUIABÁ SERÃO ASFALTADAS

RUA GOIÁS E CUIABÁ SERÃO ASFALTADAS

Domingo, 31 de Janeiro de 2010 - 16:22:03
A Rua Goiás e a rua Cuiabá serão pavimentadas no primeiro semestre de 2010, o recurso de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), para a obra foram obtidos por emenda parlamentar do Deputado Estadual Dr. Antonio Azambuja, mais um deputado comprometido com a população de Curvelândia. As ruas pavimentadas irão atender 17 famílias, que enfrentavam problemas com o excesso de pó ou lama, estas ruas receberam pavimento específico para vias de baixo trafego e meio-fio. Um exemplo é a idosa, Maria, 60 anos, que fez questão de agradecer o prefeito pela conquista deste recurso para pavimentação. "Sofremos muito com a lama e a poeira em nossas casas, a mais de oito anos pedimos asfalto nesta rua, só agora que seremos atendidos. É um sonho", afirmou Dona Maria, para ela a Prefeitura atende muito bem os moradores.
Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Palavras chavesNotícias.