Home\Imprensa\Notícias\PREFEITO LAIR ASSINA CONVÊNIO ENVIADO PELO DEP. FEDERAL PEDRO HENRY

PREFEITO LAIR ASSINA CONVÊNIO ENVIADO PELO DEP. FEDERAL PEDRO HENRY

Domingo, 31 de Janeiro de 2010 - 16:22:03
O prefeito de Curvelândia, Lair Ferreira assinou no fim de dezembro o convênio do Ministério das Cidades no valor de R$ 308.950,00 para implantação de projetos diversos de infra-estrutura que contribuam para minimizar os conflitos entre os diversos modos de transporte e de circulação urbana, contribuindo para a redução dos acidentes de trânsito através de paisagismo, sinalização horizontal, vertical, elementos redutores e controladores de velocidade, arborização, iluminação para pedestres, medidas de moderação de tráfego, entre outros, nas escolas, creches e repartições públicas de Curvelândia, tornando-os mais agradáveis e adequados à circulação de todas as pessoas. Este projeto faz parte do Programa Nacional de Segurança e Educação: direito e responsabilidade de todos. O recurso foi obtido através da gestão do Deputado Federal Pedro Henry.
Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Palavras chavesNotícias.