Home\Imprensa\Notícias\PREFEITURA GANHA CAMINHÃO MERCEDES DOADO PELO IBAMA

PREFEITURA GANHA CAMINHÃO MERCEDES DOADO PELO IBAMA

Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2010 - 16:22:03
A população de Curvelândia acaba de ser beneficiada com mais um veículo. Na terça-feira, dia 3 de novembro, após um pedido feito pelo Prefeito Lair Ferreira e o vice-prefeito Gabriel Frades, chegou na cidade um caminhão tora semi-novo doado pelo IBAMA (Instituto dos Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). O caminhão vai ser utilizado para a realização de obras no município. "Esse caminhão vai ajudar na agilidade e eficiência dos trabalhos da Prefeitura e tenho muito a agradecer ao IBAMA, na pessoa do senhor Ramiro Martins Costa e Pedro Bignelli, superintendentes do órgão, pois estão ajudando no desenvolvimento de Curvelândia", afirmou o Prefeito Lair Ferreira. O Prefeito Lair Ferreira, na sua política de aumentar a frota de veículos e possibilitar excelente condição de trabalho aos servidores, em benefício da comunidade, entregou ao secretário de turismo Elias dos Santos, o caminhão semi-novo. O caminhão semi-novo Mercedes Benz 1618 esta valorado em cerca de R$100 mil reais e já começou a ser utilizado no transporte de madeiras que foram doadas pelo IBAMA para a secretaria de turismo. De acordo com o vice-prefeito Gabriel Frades, esse caminhão é muito importante para que o Município melhore ainda mais o atendimento à comunidade curvelandense.
Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Palavras chavesNotícias.