Home\Imprensa\Notícias\Prefeitura de Curvelândia ganha mais um aliado Federal

Prefeitura de Curvelândia ganha mais um aliado Federal

Domingo, 02 de Agosto de 2009 - 16:22:03
O Deputado Federal Pedro Henry também se colocou a disposição da prefeitura de Curvelândia, para ajudar o município a prosperar e seguir no rumo do desenvolvimento. Na ocasião o prefeito disse que Curvelândia precisa do Deputado, e que ele tem muitos eleitores em Curvelândia, ressaltou também que a população curvelandense esta confiante na continuidade da parceria do deputado com o município. Pedro Henry demons-trou grande interesse em alavancar o turismo de Curvelândia, especialmente no que se refere ao Projeto do Monumento Natural da Caverna do Jabuti, segundo ele, com a realização da Copa de 2014 em Cuiabá, Curvelândia tem grandes chances de ser um destino turístico internacional para os que vierem assistir os jogos da copa do mundo, Pedro Henry que já visitou a maior caverna do Estado, reconhece que a Caverna do Jabuti é um icone turístico importante.
Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Palavras chavesNotícias.