Home\Imprensa\Notícias\Município de Curvelândia recebe apoio do Dep. Federal Homero Pereira

Município de Curvelândia recebe apoio do Dep. Federal Homero Pereira

Domingo, 02 de Agosto de 2009 - 16:22:03
O prefeito de Curvelândia, participou nos dias 14 e 15 de julho da XII Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios, no evento foi recepcionado pelo Deputado Federal Homero Pereira. O prefeito foi a Brasília acompanhado da 1ª Dama Maria de Laet Ferreira e Assessores. Na oportunidade Lair apresentou vários projetos, entre eles destacamos a ampliação da unidade de saúde; a aquisição de equipa-mentos e máquinas para fábrica de doces; construção do centro de convivência do idoso; construção de uma creche no bairro Pôr do Sol; construção de uma escola no bairro Pôr do Sol; aquisição de um microônibus para transporte de pacientes; construção da feira do produtor com boxes e cobertura e a pavimentação asfáltica da Avenida Brasil. O Deputado Homero Pereira confirmou seu compromisso com Curvelândia e informou que em breve uma Pá Carregadeira estará sendo entregue a população curvelandense.
Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Palavras chavesNotícias.