Home\Imprensa\Notícias\Escolas da Rede Municipal de Curvelândia suspendem entrega de apostilas devido ao Covid-19

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021 - 08:30:44

A Prefeitura de Curvelândia através da Secretaria Municipal de Educação Informa aos Senhores Pais e ou responsáveis que está adiada a entrega de apostilas nas Escolas Municipais Carlos Masson Netto e Tia Iracema que estava marcada para o dia 22 e 23 de fevereiro, por motivos de prevenção a proliferação do vírus Covid-19.
Pois já temos 1 caso confirmado e dois suspeitos dentre os profissionais da educação.
O material será disponibilizado nos grupos de WhatsApp e os atendimentos será feito através do mesmo.
Logo informaremos a data possível para a retirada destes materiais.
Contamos com a compreensão de todos(a) neste momento já estamos organizando nossas ações para que os nossos prédios sejam desinfetados.
Estamos vivendo um momento de tensão e incertezas. Todos queremos proteger-nos do coronavírus.
A orientação das autoridades em saúde é para ficarmos em casa. Evite saídas desnecessárias e faça uma higienização minuciosa na volta, caso sair seja inevitável. E se precisar sair use máscara e álcool gel.