Home\Imprensa\Notícias\Curvelândia inova e Dia Internacional da Mulher não passará em branco

Curvelândia inova e Dia Internacional da Mulher não passará em branco

Sábado, 20 de Fevereiro de 2021 - 10:39:30

Devido a pandemia do novo Coronavírus, Covid-19, os trabalhos do Poder Público, em especial da Secretaria de Assistência Social do município de Curvelândia, junto às famílias cadastradas nos programas sociais, ainda não estão sendo realizados como antes, para evitar aglomerações. 

Segundo a coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Eliziane de Oliveira Ferreira, nesse mês de fevereiro foi desenvolvido uma campanha informativa de conscientização contra drogas e alcoolismo. 

"Vamos iniciar um curso de confecção de bonecas, em tecido, através do Sindicato Rural, que terá duração de 3 dias", informou a coordenadora acrescentando que as vagas foram bem limitadas para se adequar à nova realidade, ou seja, "tudo com muito cuidado para não infringir as normas de prevenção e controle de Covid-19".

Já para o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 08 de março, Eliziane antecipou que, nesse dia, estarão fazendo sorteios de brindes numa live, ao vivo, direto do CRAS, através da página da prefeitura no Facebook. 

"Acreditamos que será muito legal, pois é uma forma que encontramos de não deixar a data passar em branco e, já temos vários colaboradores que estão doando esses brindes que serão sorteados", disse ela.

 

Clique aqui para fazer sua inscrição e participar do sorteio.


Autor: Prefeitura Municipal de Curvelândia
Visualizações: 48
Palavras chavesnotícias.
Veja Também
Esta página teve 972157 visitas desde 03/11/2012 - 21:08:12 hs.