Home\Imprensa\Notícias\Secretária de assistente social leva demandas aos orgãos

Secretária de assistente social leva demandas aos orgãos

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021 - 07:57:01

Em viagem a Cuiabá-MT, no dia 10/02/2021, a Secretária de Assistência Social de Curvelândia-MT, Senhora Léia Gomes Miller Souza, com o objetivo de fortalecer os canais de comunicações entre nosso município e a AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios), esteve na APDM (Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso) para dialogar sobre projetos e recursos para o município de Curvelândia-MT, mediante o uso da articulações políticas.

A Primeira Dama de Curvelândia, apresentou as demandas de nosso município, expondo nosso potencial e necessidades da área social, apontando que possui uma equipe técnica experiente e competente, capaz de promover com eficiência todos os projetos da Secretaria e se mostrou disposta a participar dos novos projetos sociais da Secretaria de Estado de Assistência Social.

Em seguida, a Primeira Dama, Senhora Léia Gomes e a Servidora Gislaine Prates (Assistente Social), participaram de uma capacitação na SETASC (Secretaria de Estado, Trabalho, Assistência Social e Cidadania) de apoio técnico. Na oportunidade, foram recebidas pela Secretaria de Estado de Assistência Social, Rosamaria Carvalho, a qual explanou sobre a estrutura organizacional, programas e projetos do Governo do Estado de Mato Grosso, no âmbito social.

Dentre os programas apresentados pela Secretaria de Estado de Assistência Social, o município de Curvelândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará sendo contemplada com os novos programas governamentais de distribuição de renda do Estado.

A viagem da Primeira Dama de Curvelândia a Cuiabá, foi muito produtiva e trará benefícios para nossa cidade.

Texto: Gislaine Prates