Home\Imprensa\Notícias\Após 6 anos é retomada a pavimentação da MT 170 na comunidade Palmeirinha

Após 6 anos é retomada a pavimentação da MT 170 na comunidade Palmeirinha

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021 - 14:56:02

O executivo municipal representado pelo prefeito Jadilson Alves de Souza comemora a retomada da pavimentação asfáltica da rodovia MT 170 no trecho próximo a comunidade Palmeirinha, a obra tinha sido abandonada pela empreiteira a mais de 6 anos.

No início de janeiro o prefeito Jadilson, vice-prefeito Geraldo Elias e o secretário de administração Roberto Serenini estiveram em reunião com o Governador Mauro Mendes, na oportunidade o secretário chefe da Casa Civil Mauro de Carvalho a pedido do executivo de Curvelândia reivindicou a retomada da pavimentação asfáltica da MT 170 que liga a BR 174, neste trecho foram registrados alagamento da rodovia dificultando o tráfego de veículos e ocasionando vários acidentes inclusive com vítimas fatais.