Home\Imprensa\Notícias\Prefeito de Curvelândia avalia primeiros dias de gestão

Prefeito de Curvelândia avalia primeiros dias de gestão

Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021 - 14:37:50

O prefeito do município de Curvelândia,  Jadilson Alves de Souza,  está confiante em Deus e em seu secretariado para desempenhar um bom trabalho.

O prefeito contraiu Covid-19 logo no início da gestão e ficou despachando de sua residência.  Já teve alta mas continua com o tratamento por causa das sequelas.

Ele classificou o trabalho como árduo pois enfrentou vários contratempos.

"Pegamos uma Secretaria de Obras deteriorada, com tratores quebrados e máquinas sem revisão", contou.

Um outro problema,  segundo o prefeito Jadilson,  foram os cancelamentos de contratos. "Um deles foi o de petróleo,  o que causou um grande transtorno,  pois não havia petróleo nem para ambulância,  e muitas licitações foram canceladas".

O prefeito conta que se deparou com o caos na Secretaria de Saúde devido à esses empecilhos aliados ao aumento significativo de Coronavírus,  mas que está começando a amenizar.

"Por causa desse crescimento de casos de Covid-19,  tomamos a iniciativa de pedir o reconhecimento  de situação de  Calamidade Pública,  até que fosse resolvido as questões relacionadas às licitações", explicou.

Em relação as outras secretarias,  ele resume que todas estão trabalhando,  na medida do possível,  para atender as demandas do município.

"Nosso gabinete está de porta aberta à população de Curvelândia, sei as carências que temos no nosso município, estamos aqui para lutar junto com o povo e, para isso,  sempre peço o direcionamento de Deus para que Ele abençoe nossa administração e que cure esse mal causado pelo Covid-19, que vem assolando não somente a nação brasileira,  mas o mundo todo", encerra o prefeito Jadilson que recentemente adquiriu um rolo compressor com recursos próprios do município.