Home\Imprensa\Notícias\Prefeito Lair Ferreira busca parceria para 7ª Festa do Queijo

Prefeito Lair Ferreira busca parceria para 7ª Festa do Queijo

Domingo, 26 de Abril de 2009 - 16:22:03
O prefeito Lair Ferreira esteve realizando visitas aos laticinios da região para buscar parceria na confecção do queijo gigante que este ano terá o peso aproximado de 720 a 800 kg, superando o record do ano passado que pesou 690 kg. Os laticinios vencedor através do gerente João Garcia e o senhor Ademar Furtado da Coopnoroeste em conjunto com o Laticinio Rovigo na pessoa do senhor Antonio Borneli, estarão contribuindo na confecção deste queijo gigante. A Festa do Queijo de maio de 2009 e contará com uma diversificada programação cultural, a novidade para este ano é o show gospel nacional na Sexta-feira gospel, em breve o nome será anunciado. A equipe da secretaria de turismo tem buscado patrocinadores e apoio do governo estadual e federal para este evento.

Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Palavras chavesNotícias.