Home\Imprensa\Notícias\Walace realizará em Curvelândia audiência pública sobre turismo

Walace realizará em Curvelândia audiência pública sobre turismo

Sábado, 04 de Abril de 2009 - 16:22:03
O Deputado Estadual Walace Guimaraes realizará neste dia 23 de abril, à partir das 19h00min na Camara de Municipal, uma audiência pública sobre as perpectivas do turismo em Curvelândia. O parlamentar estará apresentando em conjunto com a prefeitura, propostas para desenvolvimento da atividade turística em Curvelândia, nesta audiência serão acolhidas novas propostas e discutidas com a sociedade curvelandense e região, já que a atividade turística impacta toda a região. O Deputado Dr. Walace tem demonstrado grande interesse de apoiar o município na realização do plano de manejo para abertura turística da Caverma do Jabuti. Indicações já foram encaminhadas ao governador Blairo Maggi, visto que a Caverna do Jabuti é a maior do Estado de Mato Grosso, com 4 km de desenvolvimento, representado um importante icone turístico para Mato Grosso.
Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Palavras chavesNotícias.