Home\Imprensa\Notícias\Visita ao hospital regional de Cáceres, acompanhando o progresso das instalações para receber mais 10 respiradores (UTI‘s).

Quinta-feira, 23 de Julho de 2020 - 09:02:27
Na manhã desta quinta-feira (23/07/2020) o prefeito de Curvelândia-MT e lideranças da Região participaram de uma visita ao hospital regional de Cáceres, com objetivo acompanhar obras e instalações que estão sendo construídas em anexo ao hospital para receber mais 10 respiradores (UTI’s), maximizando a capacidade do regional no tratamento de casos do Novo Corona Vírus (COVID-19).
Estiveram presentes também o Secretario de Saúde do estado de MT o Sr. Gilberto, Dep. Valmir Moretto, Dep. Wilson Santos entre outras autoridades, onde adentraram nas instalações e avaliaram o desenvolvimento da obra.