Home\Imprensa\Notícias\Projetos de Arquitetura serão elaborados por técnicos da AMM

Projetos de Arquitetura serão elaborados por técnicos da AMM

Terça-feira, 31 de Março de 2009 - 16:22:03

Estiveram realizando visita técnica no município de Curvelândia a arquiteta Sonia Magnani e o  engenheiro sanitarista ambiental Luiz Gustavo, a visita se justificou pela necessidade de elaboração de projetos arquitetônicos de diversas construções previstas pela administração do prefeito Lair Ferreira.

Foram solicitados a elaboração de dezenas de projetos, no entanto, serão priorizados os projetos referentes a construção do Centro de Visitantes, Portal Temático e Alojamento, todos no Monumento Natural da Caverna do Jabuti, estes projetos se fazem necessários visto a necessidade de licenciamento ambiental no orgão estadual do meio ambiente.

Será construído também um Centro de Atendimento ao Turista na área urbana. Estas construções serão possíveis graças a parceria da Prefeitura de Curvelândia com o IBAMA, que estará recebendo a doação de 300 metros cúbicos de madeira. O projeto arquitetônico desta construções será elaborado em consonância com a paisagem local.

Foram solicitadas a elaboração dos seguintes projetos arquitetônicos:

1. Reforma, ampliação da escola municipal Carlos Masson Neto;
  2. Construção de auditório na Escola Municipal Carlos Masson Neto;
  3. Construção da Praça Natanael;
  4. Construção da prefeitura municipal;
  5. Construção do portal temático e rotatória na Vila Cabaçal;
  6. Construção de pórtico na ponte do rio Cabaçal;
  7. Construção de terminal turístico na Vila Cabaçal;
  8. Construção de portal temático na entrada da cidade;
  9. Construção de Centro de Atendimento ao Turista na área urbana de Curvelândia;
  10. Construção de Centro de Visitantes no Monumento Natural da Caverna do Jabuti;
  11. Construção de pista de caminhada e skate no Centro de Esporte e Lazer de Curvelândia;
  12. Construção de portal temático na entrada do monumento natural;
  13. Construção de muro de arrimo no rio Cabaçal;