Home\Imprensa\Notícias\Novo veículo (caminhão) para frota do Município.

Novo veículo (caminhão) para frota do Município.

Sexta-feira, 03 de Julho de 2020 - 13:02:35
A Prefeitura Municipal de Curvelândia recebeu na data de hoje (03/07/2020) um novo veículo (caminhão) para sua frota. O veículo será implementado com um “cesto aéreo”, onde dará maior segurança aos funcionários no suporte a iluminação pública e também ao departamento de água. A aquisição deste veículo tem como objetivo equipar a Secretaria Municipal de Obras, com o intuito de suprir a demanda já existente em nossa cidade.
Esse veículo foi adquirido através de recurso próprios administrados pelo município, e é uma conquista fruto do trabalho conjunto entre a Prefeitura Municipal e população, que juntos ajudaram a expressar a importância destes orçamentos ao poder legislativo, ajudando assim na aprovação e possibilitando a compra de mais este novo implemento.