Home\Imprensa\Notícias\Prefeito Lair Ferreira participa de Seminário do DEM

Prefeito Lair Ferreira participa de Seminário do DEM

Segunda-feira, 30 de Março de 2009 - 16:22:03

O prefeito Lair Ferreira acompanhado de filiados do DEM de Curvelândia, senhor Gedeon Pereira Santana e senhor Gervásio Gonçalves Mendes, participaram de seminário do partido Democratas em Cuiabá, na sede da Associação Matogrossense dos municípios.

O seminário objetivou demonstrar o posicionamento do partido para candidatura do Senador da Republica Jaime Campos ao pleito de 2010 a Governador do Estado.

Em todo o tempo, Jayme demonstrou confiança em seu nome e disse inclusive que já entrou em negociação com os aliados em eleições passadas. "Nós sempre tivemos parceiros e temos certeza de que eles permanecerão a nos apoiar", afirmou.

Apesar da relutância com o PMDB que está coligado com o PR e deve lançar um nome próprio ao governo, o democrata fez questão de ressaltar que está aberto a uma possível coligação com o PSDB, desde que o DEM lidere a chapa, tendo um tucano para o vargo de vice. Neste caso, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), ficaria no cargo.

Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Palavras chavesNotícias.