Home\Imprensa\Notícias\Trabalho de desinfecção dos ambientes públicos (órgãos, praças, ruas e calçadas), frente a comércio local de nossa cidade.

Sexta-feira, 19 de Junho de 2020 - 10:46:31

A Prefeitura Municipal e Sec. Saúde de Curvelândia, através da secretaria de Obras, iniciam nesta sexta-feira, logo pela manha o trabalho de desinfecção dos ambientes públicos (órgãos, praças, ruas e calçadas), frente a comércio local de nossa cidade e comunidades, com o intuito de combater a disseminação e proliferação do novo coronavírus (COVID-19), onde nossos caminhões deram um “banho” na cidade e nos locais de maior concentração da população, buscando combater não só o vírus da COVID-19, mas também outros tipos infecções que possam vir a comprometer a saúde publica.