Home\Imprensa\Notícias\Pavimentação Asfáltica das Ruas Paraíba, Primavera, Tupinambás, São Caetano, São Bernardo, Rua O, Rua J e Av dos Trabalhadores.

Sexta-feira, 29 de Maio de 2020 - 10:17:32

É com muita satisfação que a Prefeitura Municipal de Curvelândia inicia mais uma obra de muita importância em nosso município, a Pavimentação Asfáltica das Ruas Paraíba, Primavera, Tupinambás, São Caetano, São Bernardo, Rua O, Rua J e Av dos Trabalhadores. Essas ruas e Avenidas são umas das principais existentes em nossa cidade.

Aos poucos o município vai atingindo seus objetivos, mesmo em épocas difíceis como a que vivenciamos, com muito foco, dedicação, e paciência é possível alcançarmos o progresso.