Home\Imprensa\Notícias\Atendendo produtor na preparação da silagem (Volumoso) para confinamento

Atendendo produtor na preparação da silagem (Volumoso) para confinamento

Terça-feira, 10 de Março de 2020 - 21:40:06

A Prefeitura Municipal de Curvelândia vem através da secretaria de Agricultura e Pecuária mais uma vez atendendo nossos cidadãos. A agricultura Familiar é o “carro-chefe” de nosso município desta forma nada mais justo que olharmos com muito carinho para os produtores na hora em que os mesmo estão se preparando para mais um ano de trabalho árduo, frente à pecuária e agricultura. É importante observar também o compromisso de nossos secretários em acompanhar de perto as atividades o empenho de nossa equipe, fazendo junto um município mais forte e sólido economicamente.

Na ocasião podemos observar mais um produtor preparando silagem (Volumoso) para confinamento.