Home\Imprensa\Notícias\Novo veiculo para a frota da cidade, Retroescavadeira.

Novo veiculo para a frota da cidade, Retroescavadeira.

Quarta-feira, 04 de Março de 2020 - 13:16:50

A prefeitura municipal de Curvelândia adquiriu recentemente através de recursos próprios novo veiculo (Retroescavadeira), implementando ainda mais a frota de nossa cidade. A aquisição deste veiculo tem como objetivo equipar a Secretaria Municipal de Obras, com o intuito de suprir a demanda já existente em nossa cidade, é importante lembrar que este veiculo era uma necessidade antiga de nossa comunidade.

A prefeitura aproveita também e agradece a população que quando convocada não mediu esforços para ir à câmara municipal entender a necessidade destes orçamentos e expressar sua vontade ao poder legislativo, mostrando que os respectivos orçamentos eram de interesse de nossa comunidade, ajudando assim na aprovação dos mesmos e possibilitando a compra deste novo implemento.