Home\Imprensa\Notícias\Jardim Paulista será regularizado pelo Intermat

Jardim Paulista será regularizado pelo Intermat

Segunda-feira, 30 de Março de 2009 - 16:22:03

A equipe do Tequenfim se reuniu neste sábado, 28/03 com os moradores do Bairro Jardim Paulista, visando discutir a regularização fundiária. Os moradores foram orientados quanto aos procedimentos e trâmites adotados no processo, até receber a documentação”, explicou a coordenadora do programa Tequenfim, Lenice Amorim. A reunião ocorreu na Escola Municipal Carlos Masson Neto.

Em Curvelândia serão regularizados mais de 300 lotes. O prefeito Lair Ferreira e o vice-prefeito Gabriel Frades, estiveram presentes na reunião, bem como vereadores e demais autoridades locais.

A regularização fundiária é de suma importância para valorização imobiliária do município, bem como para realização de financiamentos de construção, ampliação e reforma de residências e estabelecimentos comerciais.

Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Palavras chavesNotícias.