Home\Imprensa\Notícias\Posse dos Novos Conselheiros Tutelares 2020-2024

Posse dos Novos Conselheiros Tutelares 2020-2024

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020 - 10:31:24

Os cinco novos conselheiros tutelares de Curvelândia - MT, foram empossados na manhã desta sexta-feira (10/01). Jhonatan Pinheiro, Felipe de Souza Pacheco, Roseli Rodrigues da Silva, Ivanilda Santos de Moraes e Maria Pereira Fernandes, foram eleitos para desempenhar a função durante o quadriênio 2020/2024, com os seguintes suplentes: Elisangela Soares dos Santos, Diana Caroline Frades de Andrade, Marilene Medina Marshal, Claudia Viviane Siqueira da Silva e Tatiane Azevedo Martins.

A solenidade de posse aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e contou com a presença das autoridades do nosso município, bem como o Prefeito Sidinei Custódio e a Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social Vilma Custódio, os vereadores Claudinei e Lucas Frades, Representante da Polícia Militar o Comandante Gama, o Presidente do Rotary Dito Borges, o Secretario Municipal de Administração Wellington Carvalho, Secretario Municipal de Educação Evandro Roberson, Secretario Municipal de Agricultura Marcos Chaves, e a Secretaria Municipal de Saúde Fabiana Ferreira e demais representantes da sociedade curvelandense estiveram prestigiando a solenidade.