Home\Imprensa\Notícias\Circuito Cultural 2020 de Curvelândia foi um sucesso

Circuito Cultural 2020 de Curvelândia foi um sucesso

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020 - 08:19:07

A Prefeitura de Curvelândia, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou nos dias 30 e 31 de Dezembro o Circuito Cultural 2020, que foi um sucesso, reunindo milhares de pessoas que vieram comemorar a chegada do ano novo. Queremos agradecer você pela sua presença neste grande evento. Agradecemos imensamente também as pessoas que se empenharam muito para que ele acontecesse da melhor forma possível. Agradecemos o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, da Secretaria do Estado de Cultura, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, da Câmara Municipal de Curvelândia. Agradecemos ainda as autoridades locais que estiverem presente, os músicos a Banda Forró Mania e a Banda Tome Aí e o Dj Fernando Garcia, que animaram muito nossas noites, a equipe de imagem e sonorização, a equipe de fogos, a equipe da limpeza, e entre outras pessoas que se esforçaram muito para a realização deste evento maravilhoso. Muito obrigado a todos vocês.