Home\Imprensa\Notícias\Inauguração da quadra de esportes e do parque infantil no bairro jardim paulista

Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019 - 13:22:12

A prefeitura de Curvelândia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o Rotary Club, realizaram no dia 24/12 a inauguração da Quadra de Esportes e do Parque Infantil no bairro Jardim Paulista próximo ao Bar do Curió. Teve uma partida de futsal como inauguração, entre a equipe da Secretaria de Administração da Prefeitura X Rotary Club.

A equipe da Administração ganhou a partida por 6 a 5. Estiveram presente na inauguração, o Secretário de Administração Wellington Silva, o Secretário de Saúde Samuel, o Secretário de Obras Ueliton Rossin, o Secretário de Agricultura Marcos Chaves, o Secretário de Educação Evandro Roberson, o Presidente do Rotary Dito Borges, os vereadores Jayme e Lucas, e o Prefeito Sidinei Custódio e a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Vilma Custódio.

Na ocasião o Prefeito Sidinei entregou duas bolas de futebol de Salão para os munícipes do bairro.