Home\Imprensa\Notícias\Entrega das cestas básicas do projeto Natal Solidário

Entrega das cestas básicas do projeto Natal Solidário

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019 - 23:03:57

A prefeitura de Curvelândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (18/12) no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, a entrega das cestas básicas de natal, que foram arrecadadas na Campanha Natal Solidário 2019 do Instituto Cometa, em parceria com a Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios - APDM, entre outras associações, juntamente com as Prefeituras dos Municípios que abraçaram o projeto.
Estiveram presentes na ocasião, a Secretária de Assistência Social e primeira-dama Vilma Custódio, a Coordenadora do CRAS Louane Camila, a Assistênte Social Edimeire Juvino, a Psicóloga Maura Célia, o Secretário de Educação Evandro Roberson e o Secretário de Administração Wellington Silva. No total foram entregues 50 cestas básicas para as famílias de maior vulnerabilidade do nosso município.
A primeira-dama Vilma, agradeceu a todos que contribuíram, em especial a toda a sua equipe da secretaria, que se dedicaram na arrecadação dos alimentos.