Home\Imprensa\Notícias\Curvelândia comemorou com festa seu 19° Aniversário

Curvelândia comemorou com festa seu 19° Aniversário

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019 - 15:03:07

Curvelândia comemorou no dia 07 de Dezembro os seus 19 Anos de Emancipação Política. Para celebrar o aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, organizou diversas atividades, oferecendo a população 2 dias de festividades, com várias atrações que reuniram milhares de pessoas.  O evento teve início na sexta-feira (06/12) com apresentações culturais e o grandioso show com a Banda Erre Som.

No sábado (07/12) houve a grande final do 3° Campeonato de Futebol de Campo Master, onde disputaram o título, o time da casa, Veteranos de Curvelândia x Veteranos de Indiavaí, a equipe de Indiavaí se consagrou campeã, vencendo a partida nas penalidades. A noite tivemos o Culto Ecumênico na praça Central, que contou com a participação da Igreja Católica e a Igreja do Evangelho Quadrangular.  Logo após, teve a cerimonia no palco central com falas das autoridades locais, que parabenizaram a população pelo aniversário da cidade. Na ocasião, o Padre Hilário deu a benção, parabenizando a cidade pelo seu aniversário e agradecendo a presença de todos. Compareceram ao evento os Parlamentares, Deputado Federal Dr. Leonardo e o Deputado Estadual Valmir Moretto, que fizeram questão de marcar presença para prestigiar e parabenizar o Prefeito Sidinei Custódio pela excelente gestão no município, onde vem desempenhando uma ótima administração. O Prefeito Sidinei Custódio fez uma prestação de contas para a população a respeito dos veículos adquiridos e as obras realizadas durante o ano de 2019. Parabenizou a população e agradeceu pela presença. Em seguida teve uma especial queima de fogos em comemoração ao 19º Aniversário de Curvelândia, e o Show com a Banda regional os Inocentes.