Home\Imprensa\Notícias\Ações da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária

Ações da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019 - 13:56:05

A Prefeitura de Curvelândia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, vem atendendo as demandas dos pequenos produtores rurais de nossa cidade, com diversos tipos de serviços, dentre eles, com destaque para os serviços com a Escavadeira Hidráulica - PC ( tipo limpeza de represas e escavação de tanques de peixe). Recentemente foi realizado um atendimento ao Agricultor na Produção Hidroponica de Alface, contribuindo na colocação de caixas de cimento de 4.000 litros, para mistura e bombeamento de soluções nutritivas para as plantas. O objetivo é fortalecer a agricultura familiar dando condições favoráveis aos pequenos produtores rurais do nosso município. Você pequeno produtor, que queira realizar algum serviço em sua propriedade, nos procure na Secretaria de Agricultura e Pecuária ou no telefone 65 9 8464 - 4358, que teremos o prazer de atendê-los.