Home\Imprensa\Notícias\Prefeitura de Curvelândia, Fly Negócios, Grupo de Amigos e o Comércio Local, realizaram o dia das crianças

Terça-feira, 15 de Outubro de 2019 - 10:09:02
Prefeitura de Curvelândia, Fly Negócios, Grupo de Amigos e o Comércio Local, realizaram no domingo 13/10, no Estádio Municipal José Pedro da Silva, um dia especial para as crianças de Curvelândia, onde elas se divertiram com a presença de palhaços, personagens de filmes: Homem Aranha, Mulher Maravilha e o Incrível Hulk, brincadeiras, brinquedos infláveis e saborearam doces e lanches deliciosos. A manhã de domingo ficou marcada na vida de muitas crianças, uma ressaltou bem alegre, " meu sonho é ver o homem aranha " afirmou a criança feliz abraçando o personagem. A organização agradece a todos que de alguma forma contribuiu, ao comércio local que apoiou, a Secretária Municipal de Assistência Social que contribuiu muito e não mediram esforços para a realização desse dia especial.